quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Jon Stewart deixa The Daily Show

O canal Comedy Central revelou nesta terça-feira à noite que Jon Stewart vai deixar de apresentar o programa The Daily Show. A saída acontecerá ainda este ano.

Stewart, de 52 anos, é um dos mais notáveis comediantes americanos, tendo-se destacado pela sua participação em The Daily Show, um programa satírico onde entrevistou inúmeras personalidades americanas, incluindo Barack Obama.


Este programa, que é transmitido em Portugal pela SIC Notícias, tornou-se uma referência da sátira política e mediática.

“Em boa parte das últimas duas décadas, tivemos a incrível honra e privilégio de trabalhar com Jon Stewart. O seu brilhantismo cómico não fica atrás do de ninguém”, diz um comunicado da Comedy Central.

“O Jon vai ficar à frente do The Daily Show até ao final deste ano. É um génio da comédia, generoso no tempo e talento, e será sempre parte da família da Comedy Central,” acrescenta o mesmo comunicado, sem explicar as razões da saída.

Jon Stewart estreou-se como apresentador do The Daily Show em Janeiro de 1999, sucedendo a Craig Kilborn. Agora, 16 anos depois, deixará o programa, não se conhecendo ainda o nome do sucessor.

A saída de Stewart acontece poucos meses depois de Stephen Colbert ter deixado o Colbert Report, uma rubrica do The Daily Show que se transformou num programa autónomo. Colbert vai assumir a apresentação do programa The Late Show, da CBS, sucedendo a David Letterman.





Fonte: Publico.pt

http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/jon-stewart-deixa-the-daily-show-1685735

Sem comentários:

Enviar um comentário