terça-feira, 18 de novembro de 2014

Top Reino Unido: Assassin's Creed Unity não vence Call of Duty: Advanced Warfare

A semana passada foi marcada por vários lançamentos no mundo dos videojogos e isso reflete-se no Top Reino Unido, que esta semana conta com várias estreias entre os primeiros lugares.

A mais sonante é Assassin's Creed Unity, que conseguiu vender mais do que Assassin's Creed IV: Black Flag, no entanto, não ultrapassou Call of Duty: Advanced Warfare por uma diferença de 16 mil unidades.


Apesar de uma descida de 77 porcento em unidades vendidas, o título da Activision continua a ocupar o primeiro lugar.

Foi na PlayStation 4 que Assassin's Creed Unity vendeu mais, com 52 porcento das vendas. A versão da Xbox One contribuiu com uma fatia de 46 porcento, o que deixa os restantes 2 porcento para a versão PC (importa relembrar que as vendas digitais não são contabilizadas pela GFK).

Para a terceira posição entrou Halo: The Master Chief Collection, que é o maior lançamento da Microsoft até hoje para a Xbox One. Adiante ficou FIFA 15 e a seguir mais uma novidade, Lego Batman 3: Beyond Gotham.

Em sexto encontramos mais um Assassin's Creed. Rogue é o jogo desenvolvido pela Ubisoft especialmente para a PlayStation 3 e Xbox 360. Curiosamente, as vendas combinadas de Rogue e Unity são superiores a Advanced Warfare.

A algumas posições de FIFA 15 está o seu rival direto PES 2015, que entrou para o Top em oitavo. A nova expansão para World of Warcraft ficou em nono (mais uma vez, as vendas digitais não contam) e em décimo aparece Destiny.

Top 10
  1. Call of Duty: Advanced Warfare
  2. Assassin's Creed Unity
  3. Halo: The Master Chief Collection
  4. FIFA 15
  5. Lego Batman 3: Beyond Gotham
  6. Assassin's Creed: Rogue
  7. Minecraft: Playstation Edition
  8. Pro Evolution Soccer 2015
  9. World of Warcraft; Warlords of Draenor
  10. Destiny
 


 

Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-17-top-reino-unido-assassins-creed-unity-nao-vence-call-of-duty-advanced-warfare

Sem comentários:

Enviar um comentário