sexta-feira, 14 de novembro de 2014

FIFA 15 é o jogo mais vendido nas últimas seis semanas em Portugal

A EA Portugal acaba de nos revelar que FIFA 15 é o jogo mais vendido nas últimas seis semanas em Portugal, de acordo com os dados do GFK.

A companhia noticia que FIFA é o jogo com maior fãs da EA Sports, destacando no comunicado que "FIFA 15 consolida definitivamente a sua forte presença no mercado nacional, revelando ser o videojogo de futebol favorito entre os jogadores portugueses! Detalhado ao mínimo pormenor no que diz respeito a imagem e iluminação, FIFA 15 assemelha-se exatamente ao que se vê na televisão e é jogado de tal forma que dá a todos os fãs a sensação de estarem no próprio relvado… e não nas bancadas ou nos sofás! As novas jogabilidades, o ambiente dos grandes jogos e a autenticidade que permitem respirar e sentir a emoção real do jogo, deixaram os jogadores rendidos!"

Para comemorar este feito, a EA lançará amanhã na sua página oficial Facebook "um mega passatempo non-stop durante 24 horas. A cada hora será oferecido um Pack exclusivo FIFA 15, composto por um voucher com 15 FUT Packs + T-Shirt, e os vencedores poderão descarregar os FUT Packs ao ritmo de um por semana durante 15 semanas. A mecânica é simples: a partir das 15h de 6f dia 14 de novembro e até às 15h de sábado, dia 15 de novembro, a cada hora é lançada uma questão relacionada com FIFA. A 15º resposta correta a cada questão ganha um Pack exclusivo FIFA15, para ter uma equipa de vencedores".

Se têm FIFA 15, é certamente uma boa oportunidade de alargarem a vossa coleção.


Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-13-fifa-15-e-o-jogo-mais-vendido-nas-ultimas-seis-semanas-em-portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário