terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bungie revela atualização gigantesca para Destiny

A Bungie revelou todos os detalhes da nova atualização para Destiny, uma das maiores que o jogo recebeu desde o lançamento.

As principais novidades da atualização são a chegada do evento renovado Iron Banner e a adição de comunicação com os jogadores encontrados através de matchmaking no Crucible e Strikes.

Nesta nova atualização a Bungie também corrigiu diversos pequenos erros e imperfeições, e adicionou novos Shaders ao NPC que os vende na Torre assim como uma funcionalidade de antevisão.

Em específico para as Strikes, agora já não será possível usar o exploit contra o boss Aksor, The Archon Priest, mas para equilibrar estas missões a Bungie reduziu a dificuldade em fireteams de três pessoas.

Mais uma novidade é possibilidade de aceitar em simultâneo dez Bounties (antes o número máximo era cinco). Em adição, os Eventos Públicos vão ocorrer com com 10 a 15 porcento mais frequência.

Esta é a apenas a primeira de várias atualizações que preparam o jogo para a chegada da expansão The Dark Below em dezembro.



Fonte: Eurogamer.pt
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-17-bungie-revela-atualizacao-gigantesca-para-destiny

Sem comentários:

Enviar um comentário