terça-feira, 14 de outubro de 2014

"Lucy" em 1º lugar

Pelo quarto fim de semana consecutivo, "Lucy" de Luc Besson, mantém o primeiro lugar do Box Office nacional, com 23.800 espectadores e uma receita bruta em bilheteira de 128.936 mil euros.

Em Portugal, desde que estreou, "Lucy" foi visto por mais de 256 mil espectadores, que resulta numa receita bruta em bilheteira superior a 1 milhão e trezentos e cinquenta mil euros (1.353.257€).

No resto do mundo, o filme com Scarlett Johansson e Morgan Freeman continua a surpreender e, depois de um excelente fim de semana de abertura na Rússia, ultrapassou os 230 milhões de dólares de receita bruta em bilheteira.


De "A História de Nikita" e "León – O Profissional" a "O 5º Elemento", o argumentista / realizador Luc Besson criou algumas das mais duronas e memoráveis heroínas de ação da história do cinema. Agora, Besson dirige Scarlett Johansson em "Lucy", um thriller de ação sobre uma mulher que se envolve acidentalmente num negócio obscuro, que acaba por dar uma reviravolta e se transformar numa implacável guerreira que evolui além da lógica humana.

Produzido por Virginie Besson-Silla da EuropaCorp, conta ainda com a interpretação do vencedor de um Óscar® Morgan Freeman.

Fonte: Cinemas.nos.pt
http://cinemas.nos.pt/Noticia.aspx?id=7396

Sem comentários:

Enviar um comentário