segunda-feira, 27 de maio de 2013

Homens de Negro 4 já tem argumentista

Mesmo que isto não seja um grande choque, tendo em conta que o terceiro filme teve um (pequeno) melhoramento nas críticas e nos lucros nas bilheteiras, a Sony já está a desenvolver o quarto filme da saga Homens de Negro.

Como o Hollywood Reporter noticia, o filme está numa fase inicial, e ainda não foram confirmadas as participações de Will Smith, Tommy Lee Jones, ou de qualquer outro ator (incluindo Josh Brolin ou Alice Eve, se eles quiserem explorar de novo a era dos anos 60 de MIB). Esta decisão ainda deve passar pelo departamento de contas do estúdio para ver se estas aquisições fazem sentido, de uma perspetiva financeira.

Oren Uziel, argumentista do The Kitchen Sink (também em desenvolvimento no mesmo estúdio) é claramente o “homem do momento” da Sony, tendo em conta que ele não só foi o escolhido para criar o primeiro esboço da nova aventura de MIB (provavelmente a primeira de muitas, tendo em conta o historial do franchising), mas também está encarregue de escrever o novo guião para Agentes Secundários 2.

A história do Homens de Negro 4, se é que existe, está, como é normal, por desvendar. Ainda não foi revelada uma data de estreia e também ainda não se saber se estará envolvido no projeto  alguém da equipa original (incluindo o realizador Barry Sonnenfeld).

Sem comentários:

Enviar um comentário