segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Axl Rose perdeu o caso em tribunal contra a Activision

Para quem não sabia, Axl Rose, o vocalista dos Guns N' Roses, estava envolvido num processo em tribunal contra a Activision, sendo esta a última acusada de usar indevidamente as canções do grupo em Guitar Hero.

Mais especificamente, Rose acusava a Activision de usar Slash (um dos ex-guitarrista dos Guns N' Roses) nas canções do grupo sem autorização (na altura em que o processo foi preenchido "Welcome to the Jungle" foi a canção mencionada), e ainda de usar canções do grupo em publicidade do jogo, novamente sem autorização.

Charles Palmer, um juiz do Supremo Tribunal de Los Angeles, negou as acusações de Axl Rose, não por este não ter razão, mas porque preencheu a queixa demasiado tarde, três anos depois do jogo em questão ter sido lançado.

O guitarrista Slash está agora no grupo Velvet Revolver. Embora seja conhecido como um dos membros originais dos Guns N' Roses, Axl Rose, o único membro original que continua na banda, não está interessado em que a imagem do guitarrista seja associada à banda.

Quando o processo foi preenchido, Axl Rose dizia ter sido enganado pela Activision e exigia $20 milhões como recompensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário