quarta-feira, 27 de abril de 2011

EA fala do confronto Battlefield 3 vs CoD

A indústria dos videojogos irá certamente viver nos últimos meses do ano um dos combates mais agressivos no género dos FPS.

O duelo Call of Duty vs Battlefield 3 tem vindo a ser tema de conversa desde que o jogo da DICE foi mostrado pela primeira vez, e já há até uma agência de análise de mercado que dá a vitória comercial ao jogo da Activision Blizzard quando ainda não se sabe nada dele.

Em entrevista com o Industry Gamers, Frank Gibeau da Electronic Arts contou que, "O confronto entre Battlefield 3 e Call of Duty será divertido. Temos gráficos que são absolutamente demolidores com um novo motor que nos posiciona numa nova categoria dentro do género dos FPS."
Gibeau referiu que está a levar pessoalmente este lançamento, como tal está a trabalhar bem de perto com a equipa.

"Estás rodeado todos os dias por uma equipa de pessoas que deixam todo o seu esforço neste jogo. Toda esta gente tem as suas próprias reações pessoais em cada comentário que os fãs deixam nos fóruns," explicou o executivo da EA, que declarou ser um jogador de todo o tipo de jogos, incluindo os jogos da concorrência. "Não podes dirigir um desenvolvimento se não jogares jogos e se pensares que tudo se centra no aspeto financeiro," acrescentou ele.

Gibeau confessou sentir-se orgulhoso do seu trabalho na Electronic Arts, principalmente nos últimos anos da companhia, com jogos como Dead Space, Dragon Age e Crysis nas lojas. Uma das suas grandes inspirações foi e é George Lucas por ter construído algo tão poderoso e sólido como a série Star Wars.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-04-27-ea-fala-do-confronto-battlefield-3-vs-cod

Sem comentários:

Enviar um comentário