quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Elenco de Harry Potter grava de novo no Natal

Daniel Radcliffe confessou recentemente que quando as câmaras se desligaram no último dia de gravações todos o actores e elementos da equipa se emocionaram, mas algumas das estrelas vão regressar aos estúdios mais uma vez. Já na época natalícia,  Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson são necessários para gravar de novo um cena dos três amigos feiticeiros na estação de comboios de Londres. A actriz que desempenha o papel de Hermione Granger confessa de modo brincalhão ao Britain's Radio Times: ”Nós parámos comboios em King's Kross quando eles disseram que poderíamos fazer a cena. Quer dizer, nós somos do Harry Potter”. Emma Watson sublinhou ainda: “Tínhamos apenas dois dias para filmar e precisávamos de mais do que isso. Temos novas filmagens no Natal.”

Desta vez as cenas serão rodadas nos principais estúdios de Harry Potter em Hertfordshire na Inglaterra. A filmagem nos cenários dos Leavasden Studios permite que se grave com mais calma, pois apressar uma sequência tão importante como a que vão refazer não é coisas que os actores ou a equipa queiram fazer.

A primeira parte de “Harry Potter e os Talismãs da Morte” estreia amanhã, a saga acabará com a segunda parte do filme que chega às salas de cinema em Julho do próximo ano.

Fonte: Msn.com
http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=155279720

Sem comentários:

Enviar um comentário